Olá a todos!
 
Se você deseja iniciar seus estudos em tecnologia e não sabe como? Que tal começar ingressando num curso diferenciado e voltado para capacitação técnica focando em Banco de Dados, Infraestrutura de Redes e Programação Orientação a Objetos além de uma formação introdutória em Inglês?
 
Além disso, para aqueles que completarem 50% do curso ganharão o software da Microsoft que estão estudando e para os alunos aprovados no curso, com aproveitamento igual ou superior a 70% nas provas online, receberão um Certificado de Conclusão Oficial da Microsoft.
 
E importante, tudo isso de GRAÇA!
 
Acesse e participe. Corra as inscrições vão até o dia 30/06/2010.
 

Atenciosamente,
Marcondes Alexandre
MCT | MCITP | MCTS
| MCP | IT HERO 
Analista de Banco de Dados
– SVM
Líder do Office.CE
 | Board Ineta Brasil |
SQL Server Advisory Board – SQLMag.com

 

Students_2_Business

2 respostas para “S2B Edição Online – Aproveite esta oportunidade”.

  1. Avatar de Francildo
    Francildo

    Oi Marcondes,Fui no site fazer minha inscrição mas depois de preenche o formulário e clicar em "cadastrar", uma mensagem informa: CPF JÁ CADASTRADO.Já participei de edições anteriores, sabe se tem alguma restrição para quem já participou de do S2B?Grato.

  2. Avatar de Michael Robson
    Michael Robson

    Olá,

    Me cadastrei no primeiro dia de inscrições abertas!

    Francildo, acredito que não pois eu já participei em adições anteriores e consegui efetuar meu cadastro normalmente.

    Abraço

    Michael

Deixe um comentário

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress