Evento: Microsoft Web Developer

Olá a todos!

No dia 26-04, realizamos evento sobre HTML5/IE9 abordando as novidades e recursos, e como os desenvolvedores precisam se preparar para esta nova onda.

Na ocasião, tivemos mais de 50 pessoas participantes da palestra que aconteceu na Faculdade de Tecnologia do Nordeste – FATENE.

Durante a apresentação ressaltando os avançãos também já contemplados no IE 10.

No mais, meu muito obrigado a Fatene pela oportunidade.

 

Marcondes Alexandre
MVP SQL Azure
MCT | MCITP | MCTS | MCP | IT HERO
Board Virtual PASS Br | Board Ineta Br

2 comentários em “Evento: Microsoft Web Developer

  1. OLÁ MARCONDES, MEU NOME É PAULO ALEXANDRE F. MOREIRA E FUI SEU ALUNO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011 NO CURSO DE ADS DA FATENE. FIQUEI MUITO SURPRESO E DECEPCIONADO AO VER ESTE POST SOBRE A PALESTRA, POIS ME INTERESSO MUITO POR HTML E INFELIZMENTE, NA MINHA SALA, NÃO FOI DIVULGADO (ADS 21 TER E QUI). BEM QUE A FATENE PODERIA DIVULGAR MAIS ESSE TIPO DE ATIVIDADE ENTRE OS ALUNOS PARA TODOS PARTICIPAREM. GOSTO MUITO DAS SUAS PALESTRAS, VEM ACOMPANHANDO DESDE 2011 O SEU BELO TRABALHO NA DIVULGAÇÃO DESSA “NOVA ONDA”, DADOS NAS NUVENS. POR FAVOR PROFESSOR, CASO VC VENHA A MINISTRAR NOVAMENTE O ASSUNTO EM ALGUM OUTRO LUGAR, OU NA PRÓPRIA FATENE, POR FAVOR ME AVISE POR EMAIL, GOSTARIA MTO DE ASSISTIR (pauloalexandrefm@hotmail.com). Obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta

