Membro do SQL Server Advisory Board

Olá a todos!!
 

É com grande alegria que compartilho com todos desta grande conquista para mim na comunidade técnica MS. Através do SQL Pass onde o grupo OFFICE.CE é Chapter tive a oportunidade de ser convidado para colaborar na revista internacional SQLMag.com. Para suspresa minha após enviar meus dados e minhas colaborações na comunidade no produto SQL Server tive o prazer de receber o e-mail do editor da revista fazendo o convite para reunião do SQL Server Advisory Board em Maio-2010. Entrar neste time é mais do que uma missão é uma honra. Está conhecendo renomando JEDAIS em SQL Server dentre muitos MVP´s e destacados líderes de comunidade de SQL no mundo não tem como mensurar minha alegria.

Empenho,dedicação e esforço não faltaram para poder buscar representar bem nosso pais neste time. A responsabilidade é muito grande, é verdade. Mas afinal, SQL Server na veia, na veia!!!

Atenciosamente,
Marcondes Alexandre
MCT | MCITP | MCTS
| MCP | IT HERO 
Analista de Banco de Dados
– SVM
Líder do Office.CE
 | Board Ineta Brasil |
SQL Server Advisory Board – SQLMag.com

Um comentário em “Membro do SQL Server Advisory Board

Deixe uma resposta

