Falando sobre Audiência do Blog e Microsoft S2b by FANOR

  Olá a todos!!

Fanor - Faculdades Nordeste

Quero registrar e parabenizar aos membros do Office.CE – Eduardo Freire pela coordenação do S2B 2009.1 em Fortaleza, Jorge Barata e Flávio Medeiros pela capacitação dos participantes e demais membros que contribuiram direta ou indiretamente para o sucesso deste projeto. O esforço de vocês em realizar esta ação em Fortaleza foi algo único, onde diversos obstáculos tiveram que serem superados.  

Atenciosamente,
Marcondes Alexandre
MCT | MCITP | MCTS
| MCP | IT HERO 
Analista de Banco de Dados
– SVM
Líder do Office.CE
 | Board Ineta Brasil
 

 

Citação

Audiência do Blog e Microsoft S2b by FANOR
Ola Pessoal,
 
Bem ontem tivemos a Formatura do Microsoft S2b by FANOR. Muitos projetos interessantes, pessoas ainda andaram se certificando, mas e melhor muita gente interessada.
Agora que tenho "audiência" em meu blog, prometo voltar a postar com frequência que acontecia antes. Achei legal isso.
Ontem foi o momento raro na minha vida, onde pude perceber de fato que consigo fazer alguma diferença na vida das pessoas, e melhor coisas boas…
A experiência de ter coordenado "essa onda" no Ceará foi única. Pois aconteceu num momento onde estava com muito trabalho, abrindo a empresa, com perpectivas de certifcação(que acabei "perdendo" ou não estudando para tal) enfim foras os contextos pessoais. Mas olhar no olho de cada um dos 82 do aulão inicial…até agora os 22 heróis(pois abriraram mão do sábados para se capacitar) isso meu real pagamento. E você não tem ideia o como isso foi sacrificante para mim e para o Barata(meu companheiro de luta!!). Então quando vejo figuras como o Amandio, José e Thiago darem seu depoimento…puxa vida…FANTÁSTICO. Além do último, David eu acho(sou pessimo de nome, era o Estudante de Geografia da UFC) muito interessante pelas dificuldades superadas e por ele fugir "do quadrado".
Além de no final a filho do Sr. José de 14 anos já interessada em Informática etc…sem palavras.
Semprei tentei fazer iniciativas desse tipo em Sobral, mas sentia esse feedback da comunidade, como é forte aqui!Isso me deixava super desmotivado!Lembro muito do Adriano, que era figura onipresente nos eventos.
Quando a Jozy(FANOR) me mandar as fotos eu posto aqui.
Queira agradecer em primeiro lugar a Deus e depois a Microsoft(pelo apoio e suporte) FANOR(pelo patrocinio), bem com a Juliana(pelo compreensão nas minhas ausências) e Jorge Barata( pelo companheirismo e parceria).
Tudo de bom a todos e agora Microsoft S2b 2009.2!!!!!MUITO OBRIGADO.

Adm. Eduardo Freire, Esp., MCTS, MSP, MBA
Project Manager | IT Consultant | Teacher | Speaker | Writer

85.9146.3831 / 88.8836.2950
PMI | Member Government SIG

SBIS Associated
Articulista Linha de Código e Revista CStore
Blog: http://blog.interface.eti.br


Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Deixe uma resposta

