Regional Architect Forum 2008 Brasil

Na semana passada ocorreu, como em todos os anos tem acontecido o Regional Architect Forum 2008 Brasil. Este ano tivemos um RAF composto de 2 General Sessions aonde o foco principal foram arquiteturas voltadas a serviços e software, ou seja S+S (Software mais Serviços). Tivemos também 3 Sessoões Informativas aonde abordamos 3 perspectivas diferentes do universo de TI (Arquiteturas de Serviços – SOA, Infra-estrutura de Data Centers e o uso da tecnologia para pesquisas na Embrapa). Além disto tivemos 3 sessões com 10 mesas redondas simultâneas aonde foram discutidos assuntos de interesse da comunidade de arquitetos. Contamos ainda com a participação de 15 arquitetos e especialistas de renome nacional e internacional lideram estas iniciativas….

Na abertura tivemos Michel Levy – Presidente da Microsoft do Brasil e Carlos Ferreira – Diretor de DPE realizando a abertura e dando as boas vindas aos nossos convidados. No fechamento tivemos Hans Donner que fez uma palestra surpreendente aonde falou sobre seu trabalho como designer e seu trabalho que foi uma verdadeira lição de vida, de cidadania e de valores pessoais que serve de exemplo para todos nós: Um exemplo de simplicidade, pureza, precisão, meticulosidade e beleza impar. Hans deu ao nosso evento algo de valor inestimável: Deu sentido ao espaço, a forma, e ao tempo, de maneira simples, pura, precisa, e bela.

Façam o download das apresentações do RAF 2008 nos links abaixo: . RAF 2008 – Apresentação: Hybrid Architectures . RAF 2008 – Apresentação: The Yin and Yang of Software . RAF 2008 – Apresentação: SOA and OSLO Roadmap

 
Fonte: TechnetBrasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s